08/01/2015

Resenha Halo


Resenha
Titulo: Halo
Editora: Agir
Paginas: 472
Autor: Alexandra Adornetto
Gabriel, Ivy e Bethany são enviados a Venus cove com o intuito de livrar a pequena cidade das forças do mal.
Mas o que eles não esperavam era que Bethany a mais nova do grupo fosse se apaixonar por Xavier Woods um humano. Gabriel um arcanjo, com as feições de um Deus grego se passa por um professor de música, Bethany a mais nova se passa por uma aluna e Ivy uma serafim, os três se passam por irmãos.
Não achei q fosse achar essa Trilogia tão boa (estou lendo Hades), por ela ter sido barata.
Não pense que por ser uma historia de anjos vai ser iguais às outras porque não é, achei muito legal o fato de a historia ser narrada pela Bethany, e não pelo Xavier, porque na maioria das historias quem narra são humanos, e também que a Bethany é o anjo, na maioria das vezes o anjo é o homem!
Bethany apaixonada por Xavier, conta para ele sua verdadeira historia. No começo eles achavam que aquilo seria o fim para o relacionamento dos dois, mas o céu não reagiu contra isso. 
Quando tudo começar a ir bem, aparece um novo aluno misterioso, que é bonito e cercado de seguidores, o sonho de todas as garotas. O nome dele é Jake Thorn e faz aula de literatura com Bethany, e sempre demonstra gostar dela. 
Quando Xavier sofre uma concussão jogando e quebra a perna, ele pede a Bethany que não deixe de ir ao Baile da escola, então Jake entra em ação convidando ela, quando Jake chega na casa de Bethany os irmãos dela sente uma aura muito negativa, mas não tinham certeza do que ele era.
No baile Jake da um beijo forçado em Bethany, e uma menina tira foto em posta no facebook, Xavier vendo a foto fica muito chateado e não quer saber do que Bethany tem a dizer.
Vou parar por aqui se não vou acabar contando o livro todo haha.
Beijos da Fani!


Sem comentários:

Enviar um comentário