20/12/2014

Resenha No escuro


Resenha
Titulo: No escuro
Editora: Intrínseca
Paginas: 333  
Autora: Elizabeth Haynes
Catherine é uma mulher que sai para beber e dançar com as amigas, até que ela conhece Lee , um homem bonito e sedutor. Mas ela não imaginava que por trás daquela beleza toda existia um assassino.
 Depois de um acontecimento terrível, ela é diagnosticada com TOC(transtorno obsessivo-compulsivo) e TEPT( transtorno de estresse pós-traumático), passa horas verificando portas e janelas . Os capítulos intercalam  passado(2003) e presente (2007).
Em 2003 é contado seu passado com Lee e em 2007 seu presente com Stuart , um psicólogo que se muda para o andar de cima, e eles viram amigos e assim Catherine começa a melhorar, mas o que mais a apavora é o dia em que Lee será solto e esse dia está muito próximo. 
No começo achei que pelo fato de ele intercalar dois momentos eu fosse me enrolar muito, mas não por ele ser assim a cada momento me dava vontade de ler mais e mais rs. Eu já estava a bastante tempo com vontade de ler algum livro da Elizabeth Haynes, sempre amei as capas dos livros dela. Quando eu vi que ele estava por 3,90 não perdi tempo e comprei, assim que chegou eu comecei a ler, confesso que logo de cara não gostei, mas depois de ler a metade comecei a me interessar na historia de Catherine com Lee. Não gosto muito de livros desse tipo mas depois que terminei ainda me sentia na historia. 

Então super indico ;)
Fani Grace

Sem comentários:

Enviar um comentário