16/12/2014

D.I.Y- Mural de fotos de barbante

 

 
Hey sonhadores!!! Hoje vim mostra para vocês como se faz um mural de fotos de barbante. Ele é super fácil  e criativo e da para fazer com o que você tem em casa, sem sair para ir comprar nada!! Vamos ver o passo a passo???

 

 

 Materiais necessários:

 


 
Materiais necessários:
 
-Barbante, no meu caso usei 1metro.
-Fita adeiva
-Clipes, pois acho que o grampo a fita não aguenta, mas pode tentar.
- Fotos, claro ^__^
 

Como fazer 

 
 
1- Veja o tamanho que você quer o barbante, onde ele vai ficar, e corte.
2- Corte a fita adesiva, coloque na ponta de cada lado do barbante e "pendure".
 
 
 
3- Pegue os clipes e as fotos e coloque no mural. (Como na foto).
4- Pegue blocos de anotação, e escreva frases e cole nas fotos. (isso é opcional, mas eu quis)
5- Pronto! Mas calmaaaa
 
 
6-  Monte o cenário, tire foto e post no instagram ou facebook. Não esqueça me marque! Instagram: @whtislove
 
Então meninas, é isso, espero que gostem!! Aaa eu coloquei outra em baixo, para colocar os avisos e compromissos, é uma boa ideia.. Para você não esquecer, nada!! Eu coloquei a minha na escrivanhinha, mas pode colocar em outros lugares!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário